Prazo de Entrega

Temos 2 Modalidades de produtos em nosso Marketplace 

1- Produtos de Lojas parceiras, Os produtos apresentados em nosso website nesta categoria ( loja oficial, marca do parceiros) tem prazo de envio de até 5 dias úteis + Confirmação de Pagamento: de 1 à 2 dias úteis.

2- Produtos da marca Constantino Sports: Os produtos apresentados em nosso website e calculado da seguinte forma, apos a confirmação do pagamento e de 1 a 2 dias uteis pós o ato da compra (dependendo do produto) + o prazo de entrega dependendo da região ( CONSULTE O PRAZO )

 

ATENÇÃO: CASO OCORRA ALGUM PROBLEMA E O PRODUTO NÃO FOR ENTREGUE OU EXTRAVIADO DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO.

“Não nos responsabilizamos por cadastro com endereço incorreto”

 

Rastreamento de Pedidos

Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou pode ser solicitado para os nossos atendentes.

Como fazer o acompanhamento da entrega
Imediatamente após a postagem, será informado o código de postagem para sua comprovação de que o pedido foi encaminhado e também informaremos instruções passo a passo para que você possa fazer o acompanhamento (rastreamento) do seu pedido, porem pode demorar 24hrs para a liberação.


Atenção:
A Empresa Constantino Sports não faz a entrega dos pedidos com o seu próprio transporte, pois os correios e as transportadora conveniadas, que são responsáveis pela entrega de todos os nossos produtos e caso os produtos sofram atrasos na entrega e de total responsabilidade do transportador.

Qualquer dúvida entra em contato. Somos a única loja com garantia de entrega e prazo.

Confirmação do pagamento:
Por questões administrativas, após o pagamento reservamo-nos o prazo para confirmação de pagamento é de 1 à 2 dias úteis evitando assim reclamações, pois existem ( cartão de crédito ) demoram para confirmar o pagamento do cliente. Após o pagamento caso não haja confirmação após 2 dias úteis, favor nos enviar um e-mail com os dados.

Reembolso e devolução:

Vamos inspecionar os itens cuidadosamente antes do envio, então geralmente não terá problema de qualidade.

Se você não estiver satisfeito com sua compra, você pode trocar os itens recebidos. Você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido, não nos responsabilizaremos por nenhum problema depois que você assinou o pacote em mais de 7 dias e não aceitamos devolução ou reembolso. E você deve pagar todas as taxas de envio adicionais e os itens devolvidos devem ser mantidos no estado original.

Um pouco de cores e diferença de tamanho das imagens não é uma falha devido ao monitor etc. por essa Razão, nós não aceitaremos reembolso, espero que você possa entender.

Se o pacote for devolvido devido à razão do comprador, como o comprador não está em casa, o comprador não paga o imposto aduaneiro, o comprador não recebe o pacote a tempo etc., então não reembolsaremos. Se você ainda precisa do pacote, então podemos ré enviá-lo, mas você deve pagar a taxa de envio, muito obrigado pela sua compreensão!

Feedback:

1.  Se você estiver satisfeito com nossos produtos e serviços, por favor nos deixe um “feedback positivo” para nós quando você receber seus itens, e nós faremos o mesmo por você.


2. Entre em contato conosco antes de deixar qualquer feedback negativo ou neutro. Tentaremos nosso melhor para satisfazê-lo.

Muito obrigado por seu tempo e compra!